Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » DIVA

Taylor Swift abre o VMA 2019 com apresentação poderosa de singles do álbum Lover

Artista abriu premiação com You Need to Calm Down e Lover, músicas do novo álbum lançado na sexta (23)

Redação Digital Publicado em 26/08/2019, às 21h10

None
Taylor Swift em sua apresentação no VMA (Reprodução/MTV)

Taylor Swift abriu oficialmente o VMA 2019 com uma apresentação da faixa You Need To Calm Down, de seu novo álbum Lover, e animou a todos na plateia. 

Depois de Ava Max, CNCO e Megan Thee Stallion agitarem o tapete vermelho, Swift subiu aos palcos da premiação em Nova Jersey e performou alguns hits do novo disco, numa apresentação cheia de referências a nova fase que a artista vive. 

Depois de You Need To Calm Down foi a vez de Lover, faixa cujo clipe foi lançado na útlima sexta (23) junto do álbum. Ela pegou seu violão e entonou a música romântica acompanhada da plateia. 

 

As faixas apresentadas fazem parte do álbum Lover, o qual foi lançado na íntegra na sexta-feira passada, dia 23 de agosto. Com dezoito faixas, em apenas dois dias de venda o álbum se tornou o disco mais vendidos dos Estados Unidos, segundo a Billboard.

++VMA 2019 começa com prêmio para Billie Eilish; confira vencedores

O trabalho de Taylor superou mais de 500 mil unidades comercializadas, deixando a trilha sonora de Nasce Uma Estrela para trás. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!