CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Christmas Tree Farm: Taylor Swift anuncia o lançamento de música natalina para esta quinta-feira

O clipe da música contará com filmagens caseiras

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift anunciou a nova música com um vídeo engraçado - Reprodução/Instagram
Taylor Swift anunciou a nova música com um vídeo engraçado - Reprodução/Instagram

Após os lançamentos natalinos de Liam Paine, Little Mix e Katy Perry, a cantora Taylor Swift será a próxima a lançar uma música especial para comemorar o Natal. A faixa Christmas Tree Farm será lançada na noite desta quinta-feira (05) com um clipe que deve mostrar algumas lembranças da cantora. 

O anúncio foi feito com um vídeo bem humorado da artista, que aparece questionando seus gatos de estimação se deveria lançar Christmas Tree Farm ou não. "Em caso de dúvida, pergunte ao comitê de gatinhos bonitinhos. Quando eles te evitam com silêncio, ambivalência e olhares de julgamento, apenas lance a música de qualquer jeito", escreveu. 

+ Leia mais: De filme com Emilia Clarke a animação com Rodrigo Santoro: uma lista com as produções natalinas de 2019

O clipe contará com registros caseiros da cantora, provavelmente mostrando momentos de celebração da data com sua família.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 


Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 


Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.


Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.


Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.


Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.