Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » RECORDE

Taylor Swift desbanca Ariana Grande com lançamento de 'Me!'

O clipe teve 62,5 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 15h52 - Atualizado às 16h47

Taylor Swift em 'Me!'
Taylor Swift em 'Me!' - Reprodução/Instagram

Taylor Swift lançou Me!, com Brendon Urie, na última sexta-feira(26) e já quebrou recordes. O single tem a estreia de um clipe de artista solo e de artista feminina mais visto em suas primeiras 24 horas da história do Youtube

Thank U, Next, da Ariana Grande, detinha o recorde de artista solo, com 55 milhões de visualizações durante o dia do seu lançamento, no final de 2018. O recorde geral de visualizações ainda permanece com Boy With Luv, do grupo de k-pop BTS, com participação de Halsey, com 74, 6 milhões de visualizações

A plataforma postou a informação em seu perfil do Twitter, parabenizando a cantora pela conquista. "Com 62,5 milhões de visualizações, parabéns Taylor Swift por quebrar o recorde como artista feminina e solo com estreia mais visualizada em suas primeiras 24 horas.", diz a legenda.

+ Taylor Swift vai abrir a premiação Billboard Music Awards 2019

A canção deve ser incluída no sétimo LP completo de Taylor, cujo título está escondido em pistas do vídeo de Me!, conforme a cantora disse aos fãs em suas redes sociais, além de vários detalhes importantes ao longo das cenas.Confira o clipe:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!