Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » 'reputation'

Taylor Swift deve vir ao Brasil em 2020, diz jornal

Cantora está prevista para se apresentar no Brasil pela primeira vez no ano que vem, como parte de sua nova turnê

Redação Digital Publicado em 23/04/2019, às 10h12 - Atualizado às 10h13

Taylor Swift no clipe de 'Look What You Made Me Do'.
Taylor Swift no clipe de 'Look What You Made Me Do'. - Reprodução

Os fãs da cantora Taylor Swift podem comemorar: a cantora deve vir ao Brasil em sua próxima turnê.

De acordo com o jornal Destak, as datas devem ser decididas no primeiro semestre de 2020, mas que os shows devem ser em torno do fim de março e do começo de abril.

O último disco da cantora até o momento, Reputation, foi lançado em novembro de 2017. Ela fez uma grande tour nos Estados Unidos - que rendeu até um filme na Netflix -, mas ela não incluiu a América do Sul na turnê.

Em toda sua carreira, Taylor nunca se apresentou no Brasil. Ela já veio ao país para eventos fechados, como em 2012, quando ela gravou com a cantora Paula Fernandes, ou 2016, quando ela fez um show pequeno e exclusivo para poucos convidados.

++ Taylor Swift doa mais de R$430 mil para grupo que luta pelos direitos LGBTQ

Mas por que tanto tempo sem fazer um show no Brasil, em que ela poderia lotar estádios? Rumores diziam que a mãe de Taylor Swift não deixava ela ir para o Brasil porque ela não deixa a filha se apresentar em "países de terceiro mundo".

Em nota ao Buzzfeed News, representantes da cantora disseram que "não há absolutamente um pingo de verdade" nessa constatação.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!