CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SAIU

Taylor Swift lança clipe de Lover um dia antes da chegada do novo álbum

Faixa faz parte do álbum homônimo da artista que contém os singles ME! e You Need To Calm Down

Redação Digital Publicado em 22/08/2019, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clipe de Lover foi lançado hoje (22) (Reprodução/YouTube)
O clipe de Lover foi lançado hoje (22) (Reprodução/YouTube)

Taylor Swift lançou o aguardado clipe de Loverhoje (22), um dia antes do álbum de mesmo nome chegar às plataformas de streaming amanhã. 

O clipe romântico mostra Taylor e seu amado dentro de um globo de neve, que começa com um clima com luzes natalinas. A narrativa então começa a se passar dentro de uma espécie de casa de bonecas, com vários ambientes e paletas de cores. Ela até chega a tocar violão e bateria durante o vídeoclipe da canção.

A música tem uma batida calma e o vídeo reflete o clima leve que a faixa passa. A relação dos dois começa a ficar tensa em determinado momento, quando Taylor e seu amado começam a brigar. Mas depois a artista se reconcilia com ele e tudo volta ao normal. 

O vídeo vem depois da divulgação dos clipes de ME! e You Need To Calm Down, lançados em abril e em junho respectivamente. Veja abaixo: 

O álbum Lover, sétimo disco da artista, contém ao todo dezoito faixas e é produzido por Jack Antonoff, mesmo produtor do novo álbum de Lana Del Rey que será lançado em 30 de agosto. 

++Lover, de Taylor Swift, ainda nem foi lançado e já tem quase um milhão de cópias vendidas

Esta semana, o álbum atingiu quase um milhão de cópias vendidas em sua pré-venda, segundo a Variety.