CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Shake it Off

Taylor Swift não reconhece a própria música em jogo com Jimmy Fallon

Os dois competiram numa espécia de "Qual é a Música?" para ver quem acertava certas canções primeiro

Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube
Taylor Swift no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube

Sabe programas musicais televisivos como o Qual é a Música?, do Silvio Santos, e Ding Dong, do Faustão? O apresentador norte-americano Jimmy Fallon fez uma brincadeira parecida em seu programa com a cantora Taylor Swift, convidada da edição da última quinta-feira (3)

Com ajuda da banta The Roots, Fallon e Swift competiram para ver quem acertava determinadas canções primeiro, com apenas alguns acordes tocados pelo grupo. 

++ Taylor Swift relembra briga com Kanye West em entrevista para a Rolling Stone

Taylor arrasou ao acertar, em apenas alguns segundos, canções como Kiss Me, do grupo Sixpence None the Richer, e Hot in Here, do Nelly. O apresentador também mandou bem em algumas, como ao acertar bad guy, de Billie Eilish. 

Mas, na última rodada, a que valia mais pontos, uma surpresa. Taylor não conseguiu reconhecer que a música tocada pelo The Roots era a sua própria Shake It Off, presente no álbum 1989. Confira a brincadeira abaixo: 

Taylor esteve no programa de Fallon para promover seu mais recente disco, Lover, assim como a sua participação no programa de TV humorístico Saturday Night Live, neste sábado (5). Ela falou também sobre a sua turnê mundial, que vai passar pelo Brasil em 2020.