CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / IMPRESSIONANTE

Taylor Swift quebra recorde inédito na Billboard com novo álbum

Cantora é a primeira artista a estrear em primeiro lugar no topo da Billboard 200 e Hot 100

Redação Publicado em 03/08/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no clipe de Cardigan - Reprodução/YouTube
Taylor Swift no clipe de Cardigan - Reprodução/YouTube

Taylor Swift acaba de incluir um novo recorde em sua carreira. Nesta segunda-feira (3), ela se tornou a primeira artista a estrear um álbum e uma faixa no primeiro lugar das paradas norte-americanas Billboard 200 (de álbuns) e Hot 100 (de músicas), simultaneamente.

Enquanto Folklore, seu trabalho mais recente, estreou em 1º lugar na Billboard 200, o primeiro single do trabalho, Cardigan, encabeçou a Hot 100.



Ainda, o disco também fez de Taylor a primeira mulher a estrear duas músicas entre as cinco mais ouvidas: além do single Cardigan no topo, a primeira faixa do disco, The 1 está em 4º lugar. Exile, parceria com Bon Iver, chegou na 6ª posição.

+Leia mais: Taylor Swift doa US$1 milhão para ajudar vítimas de tornados no Tennessee

Tanto o álbum Folklore quanto o single Cardigan foram anunciados de surpresa pela cantora, na última semana. O hit também marca o 6º número 1 de Swift na Hot 100. Seus últimos foram Look What You Made Me Do, Bad Blood e Blank Space".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.