CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Taylor Swift relançará "Fearless" com músicas inéditas; nova versão de "Love Story" sai na sexta (12)

Relançamento terá 26 músicas, contando com músicas que foram excluídas da versão original

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift anuncia nova versão de "Fearless", segundo álbum da carreira - Divulgação/Reprodução/Instagram
Taylor Swift anuncia nova versão de "Fearless", segundo álbum da carreira - Divulgação/Reprodução/Instagram

Acabou o mistério! Após gerar expectativa nos fãs com um anúncio surpresa no programa norte-americano "Good Morning America", na manhã desta quinta-feira (11), Taylor Swift anunciou que relançará o seu segundo álbum, "Fearless". A primeira música a ser relançada é "Love Story", que chega às plataformas de streaming na virada de quinta para sexta-feira (12).

O relançamento vem após uma longa briga com Scooter Braun, que impedia Taylor de poder regravar as suas próprias. Agora, com a liberação, a cantora lançará "Fearless (Taylor's Version)", que contará com 26 músicas, incluindo todas as presentes no álbum original e algumas que ficaram de fora do compilado na época:

+ Leia também: "Fearless (Taylor's Version)" tem data de lançamento revelada em mensagem codificada por Taylor Swift; saiba quando

"Eu estou tão empolgada de compartilhar que hoje, à meia-noite, eu lançarei a minha versão de minha música 'Love Story', que originalmente estava no meu álbum 'Fearless'", anunciou Taylor. "Eu terminei de regravar todo o [ábum] 'Fearless', que será lançado em breve. Minha versão de 'Fearless' terá 26 músicas nele, porque eu decidi adicionar músicas do 'cofre', que são músicas que quase foram parar no álbum".

"Agora eu voltei e as gravei para que todos pudessem ouvir não só o álbum consumado, mas as músicas que quase foram parar nele. O quadro todo", concluiu a artista. Em suas redes sociais, Taylor ainda compartilhou a nova capa do álbum. Confira:

+ Leia também: Olivia Rodrigo revela que fará tatuagem em homenagem a Taylor Swift em seu aniversário de 18 anos