CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EM ENTREVISTA

Taylor Swift revela qual pergunta é capaz de "deteriorar" sua saúde mental

A cantora contou que a pergunta sempre a fez questionar se encontrar felicidade atrapalharia a carreira

Redação Publicado em 17/10/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift na apresentação - Reprodução/NPR Studios
Taylor Swift na apresentação - Reprodução/NPR Studios

Taylor Swift participou da websérie Tiny Desk Concert, realizando um show intimista e acústico nos estúdios da NPR Studios. A cantora apresentou quatro faixas de seu último álbum, Lover, e comentou uma pergunta que sempre recebe nas entrevistas. 

Após cantar a faixa-título do seu álbum, ela contou que recebeu uma pergunta específica ao longo dos anos de sua carreira. "Eu recebi essa pergunta várias e várias vezes e acredito que ela tem o potencial de deteriorar seriamente minha saúde mental", disse. 

++ Com Taylor Swift e Beyoncé, Billboard revela apostas para categoria Álbum do Ano no Grammy 2020

"A pergunta é: 'O que você vai fazer se você ficar feliz? Sobre o quê você vai escrever? Você vai perder a capacidade de escrever músicas?'" Com bom humor, a cantora disse que é uma pergunta interessante. Ela contou que, quando começou a escrever canções aos 12 anos, ela falava de temas que não conhecia, como términos. A inspiração surgia de personagens de livros e filmes. 

Ela contou que sua resposta ao questionamento quando mais jovem era dizer que ela poderia usar o mundo como inspiração, além de suas próprias experiências. "Mas então eu chegava em casa e pensava... O que vai acontecer se eu ficar feliz? Não poderei fazer o que mais amo no mundo?", contou. "Será que não poderei escrever sobre términos? Eu amo músicas de término!"

++ Taylor Swift afirma que o Reputation era apenas uma metáfora

Mesmo estando vivendo um momento sem ter seu coração partido, ela contou que ficou feliz ao escrever uma música sobre o tema para o novo álbum, baseada nas experiências que compartilha com amigos e personagens. A faixa em questão é Death By a Thousand Cuts