CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Taylor Swift surpreende fãs com o lançamento surpresa de oitavo álbum, Folklore

Novidade será lançada na noite desta quinta-feira (23) junto com o clipe do primeiro single, Cardigan

Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em cena de Cardigan, primeiro single do novo álbum, Folklore - taylorswift/Instagram
Taylor Swift em cena de Cardigan, primeiro single do novo álbum, Folklore - taylorswift/Instagram

Taylor Swift sacudiu as redes sociais na manhã desta quinta-feira (23) ao anunciar o lançamento surpresa de seu oitavo álbum, Folklore, que estará disponível a partir de meia-noite. O novo compilado contará com 16 músicas, além de 16 edições de luxo especiais, e o clipe do primeiro single, Cardigan, será lançado junto com a novidade.



"A maioria das coisas que planejei para este verão acabou não acontecendo, mas tem algo que não planejei e que aconteceu. E essa coisa é meu oitavo álbum de estúdio, Floklore. Surpresa!", escreveu Taylor no Instagram. "Hoje, à meia-noite, eu lançarei meu novo álbum completo de músicas onde despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões".

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

Ela contou que gravou todas as músicas em quarentena, mas pôde colaborar com alguns "heróis da música" para ela, como Bon Iver, que aparece em uma das faixas: "Antes desse ano, eu provavelmente teria pensado demais sobre quando lançar essas músicas no momento 'perfeito', mas o período que estamos vivendo continua a me lembrar de que nada é garantido", ainda disse. "Minha intuição está me dizendo que, se você faz algo com amor, você deve jogá-la para o mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual eu posso lidar".

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Taylor ainda deu detalhes sobre a produção: "Folklore terá 16 músicas na edição padrão, mas edição de luxo física incluíra uma faixa extra intitulada 'the lakes'", revelou. "Porque esse é meu oitavo álbum de estúdio, eu fiz oito edição de luxo e oito edições em vinil, que estarão disponíveis por uma semana. Cada edição de luxo terá capas únicas, fotos e artes".

+ Leia mais: Louis Tomlinson homenageia ex-colegas de One Direction no aniversário de 10 anos do grupo

O clipe do primeiro single, Cardigan, será lançado junto com o álbum, também à meia-noite, no canal oficial da artista no YouTube. No Instagram, ela compartilhou uma imagem da produção e revelou que roteirizou e dirigiu o vídeo. Confira:

+ Leia mais: Pirataria faz show de Sandy & Junior parar em site pornô

Nas redes sociais, fãs surtaram com a novidade e levaram o nome de Taylor ao primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter, no mesmo dia em que o One Direction completa dez anos de formação e Demi Lovato anunciou estar noiva de Max Ehrich. Confira alguns comentários:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.