Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Taylor Swift vai se apresentar no VMA três dias depois do lançamento de Lover

A cantora vai lançar o álbum no dia 23 de agosto e a premiação vai acontecer no dia 26 de agosto

Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h06

None
Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

A primeira apresentação pública de Taylor Swift depois do lançamento de Lover  será no palco do VMA, que vai acontecer três dias depois da estreia do disco. Inclusive, em 2019, completa 10 anos desde a primeira vez que ela se apresentou no evento.

A MTV publicou um vídeo nesta quarta-feira (07) para fazer o anúncio. O novo álbum da cantora norte-americana será lançado no dia 23 de agosto e a cerimônia de premiação do VMA será no dia 26 de agosto, no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey, EUA.

Ao lado de Ariana Grande, Taylor está na liderança de nomeações para a premiação com 10 no total. Aliás, as duas concorrem juntas ao prêmio de Vídeo do Ano pelo clipe de You Need To Calm Down, de Swift, e de Thank U, Next, de Ariana. 

+ Taylor Swift e Ariana Grande lideram as indicações ao VMA 2019; veja a lista completa

Além dessa categoria, o single de Taylor lhe rendeu mais seis indicações, sendo a segunda música mais nomeada da cantora, atrás de Bad Blood, com oito indicações e a canção vencedora de Vídeo do Ano da edição de 2015.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!