Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Thiaguinho revela desejo de cantar gospel e anuncia parceria no gênero

Pagodeiro foi o primeiro convidado do programa "Gente Aberta", do Amazon Music

Redação Publicado em 19/03/2021, às 17h30

Thiaguinho participou do programa "Gente Aberta", do Amazon Music, e falou sobre os planos para a carreira
Thiaguinho participou do programa "Gente Aberta", do Amazon Music, e falou sobre os planos para a carreira - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado do programa "Gente Aberta", que estreou na última terça-feira (16) no Amazon Music. Em conversa com os jornalistas musicais Fabiane Pereira Pedro Antunes, o pagodeiro falou sobre o seu último álbum, "Infinito", e revelou o desejo de cantar música gospel, além de anunciar uma parceria no gênero.

“Quando eu sentei para escolher o repertório, foi um sinal de que o tempo estava passando. Nós gravamos dois volumes, com 38 músicas. O volume dois vai sair ainda. Para chegar nesse número, separamos mais de 60 regravações. Muita coisa aconteceu. Quando eu percebi que já tenho 60 músicas que já tinham sido tocadas nas rádios e que as pessoas conhecem, me senti orgulhoso”, contou Thiaguinho sobre o seu lançamento mais recente, que contou com as participações especiais de PériclesMariana RiosAlexandre Pires, entre outros.

+ Leia também: Demi Lovato anuncia 7º álbum da carreira, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over"

Ele também confessou que tem pensado em explorar a música gospel, que é o gênero musical que o iniciou em sua carreira: “Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional", declarou.

"É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, anunciou Thiaguinho. O programa está disponível na íntegra no canal Twitch do Amazon Music Brasil. 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!