CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Tiago Iorc responde à declaração de Ana Caetano, do duo Anavitória, de que teria proibido regravação de sucesso

Durante live, cantora havia revelado que não poderia regravar "Trevo (Tu)", parceria com o cantor

Redação Publicado em 14/06/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc revela o porquê de proibir a regravação do sucesso "Trevo (Tu)" pela dupla Anavitória - Instagram
Tiago Iorc revela o porquê de proibir a regravação do sucesso "Trevo (Tu)" pela dupla Anavitória - Instagram

Após ser acusado por Ana Caetano de proibir a regravação do sucesso Trevo (Tu), presente no álbum de estreia da dupla, Tiago Iorc veio a público para explicar o que o motivou a impedir que a colaboração seja relançada.

+ Leia mais: Ana Caetano, da dupla Anavitória, chora ao revelar que Tiago Iorc proibiu regravação do sucesso "Trevo (Tu)"

"Ontem à noite, as meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas, fazendo um apelo para a liberação do direito autoral da música Trevo, da qual eu também sou autor", começou. "Primeiramente, eu queria deixar claro que isso deveria ser um assunto privado e que eu me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter que me manifestar publicamente sobre isso, principalmente nesse momento tão delicado que a gente está vivendo".



"Eu acho extremamente desnecessário, mas me vi no direito de dar uma resposta e na necessidade de abrir o lado de cá para que vocês possam ter um pouquinho mais de informação", continuou. "Meninas, Ana, eu entendo o teu sentimento e me sentiria mal sobre tudo isso que está se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso".

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

"Me parece evidente que, nessa tua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade", ainda disse. "O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com qual eu trabalhava, não trabalho, vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má fé, para me prejudicar, causando danos, inclusive financeiro".

A dupla Anavitória é agenciada pelo escritório do empresário Felipe Simas, que também cuida da carreira da cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

+ Leia mais: Suposta saída do armário de Maria Casadevall faz sucesso nas redes sociais

"Em relação à tua manifestação, eu tô contigo. Eu acho que existe, sim, essa dor, de querer que a música vá para o mundo, mas também é um pouco contraditório porque, de fato, a música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os autores, então eu tenho certeza que, em nenhum momento da tua vida artística, você abriu mão disso, porque você sabe o valor que isso tem na tua vida", acrescentou.

+ Leia mais: Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

"Então, em relação à liberação dessa música, podem ficar tranquilas que eu não tenho o intuito de prejudicar vocês e nem a música, eu só tô revendo o meu direito e muita coisa precisa ser esclarecida em relação ao escritório de vocês antes que isso possa existir e eu tenho que vai existir no momento adequado", concluiu. Assista:

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusação de que estaria sabotando a carreira dele

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.