Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Tierry escreve música inspirada em Lumena, do "BBB21": "Antes de dizer que é amor, pergunte se Lumena autorizou"

Cantor não confirmou se a música ganhará uma versão oficial, mas compartilhou um trecho no Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h35

Tierry escreveu música inspirada em Lumena Aleluia, do "BBB21"
Tierry escreveu música inspirada em Lumena Aleluia, do "BBB21" - Reprodução/Instagram/Globoplay

Dono do sucesso "Rita" e namorado da ex-"BBB20" Gabi MartinsTierry mostrou que está antenado na edição atual do reality show e escreveu uma música inspirada em Lumena Aleluia, participante do "BBB21". 

A canção faz brincadeira com a briga entre a psicóloga e Caio, logo no começo do programa, quando o fazendeiro usou maquiagem e representou trejeitos femininos para os demais participantes. Lumena não gostou e conversou com o rapaz, mas o momento acabou virando meme nas redes sociais. Relembre a confusão clicando aqui.

+ Leia também: "Morte" de Fiuk viraliza nas redes sociais; entenda

"Cuidado aí na hora de beijar, pergunte se a Lumena vai autorizar. A militância dela vai doer igual às modas que eu faço pra sofrer. De olhos fechados todo mundo é igual. Sem cor, sem opção (sic) sexual. E não precisa problematizar. Qual a necessidade de lacrar?", canta Tierry. "E antes de dizer que é amor, e antes de dizer que é amor, pergunte se a Lumena autorizou, pergunte se a Lumena autorizou". Publicada nas redes sociais, não há informações se a música será lançada oficialmente. Ouça:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por oDebosh - Memes e Brisas 🟡 (@odebosh)

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!