CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Truth Hurts, de Lizzo, bate recorde como rap solo feminino há mais tempo na liderança da Billboard Hot 100

A música completou quatro semanas em primeiro lugar na lista nesta segunda-feira (23)

Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo em Truth Hurts - Reprodução Youtube
Lizzo em Truth Hurts - Reprodução Youtube

Lizzo completa nesta segunda-feira (23) a quarta semana consecutiva na liderança da Billboard Hot 100 com o hit Truth Hurts.

A cantora comemorou a conquista em seu Instagram ao publicar que a música é o rap solo feminino a ficar mais tempo em primeiro lugar na história.

"Eu me apaixonei pela música quando tinha 9 anos...Eu sei que é clichê, mas a música era literalmente meu namorado. Eu não tinha ideia de que nosso caso de amor me levaria tão longe", escreveu.

"Se essa Lizzo pequena soubesse tudo o que conseguiria quando pegasse aquela flauta, ou escrevesse músicas em seu quarto, ou obrigasse seus amigos a fazer bandas de meninas", completou.

"Não fuja do que o seu coração quer. Siga ele para o seu destino", concluiu.

Segundo a Billboard, a música ainda está em primeiro lugar nas paradas Radio Songs, Pop Songs, Dance/Mix Show Airplay, Digital Song Sales, Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs.

O site ainda diz que o single é o mais baixado dos Estados Unidos há incríveis quatro semanas, com mais de 27 mil downloads nos últimos sete dias e 29,4 milhões de streams neste mesmo período.

O recorde geral da categoria rap feminino é de Fancy, parceria deIggy Azalea e Charli XCX, de 2014, com sete semanas na liderança.

++ "Lizzo está no topo da minha lista", diz Rihanna sobre artistas que ela deseja colaborar

O resultado de Truth Hurts dessa semana desbanca os sucessos Señorita, de Shawn Mendes e Camila Cabello, e bad guy, de Billie Eilish, que estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Confira o clipe: