CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VAI COMEÇAR

Tudo que você precisa saber sobre 'Nossa História', a turnê de Sandy e Junior que começa hoje

A dupla estreia a jornada de shows nesta sexta-feira (12), no Classic Hall, em Recife

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 14h50 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram

Sandy e Junior começa nesta sexta-feira (12) a turnê Nossa História com o primeiro show marcado em Recife.

A apresentação de estreia dos shows que celebram os 30 anos de carreira dos irmãos acontece a partir das 21h30 , no Classic Hall. Os portões serão abertos para o público às 19h30, exceto para quem adquiriu o Pacote Gold, que poderá entrar a partir das 17h, garantindo o lugar para assistir à passagem de som, às 18h30.

Salvador é o próximo destino da dupla, que se apresenta neste sábado (13), na Arena Fonte Nova e ainda tem ingressos disponíveis para o setor Frontstage, a meia entrada, que custa 170 reais e inteira, que custa 340 reais. Confira os outros locais e datas:

Fortaleza - Centro de Convenções (19 de julho)

Brasília - Mané Garrincha (20 de julho)

Rio de Janeiro - Jeunesse Arena (2 e 3 de agosto)

Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão (17 de agosto)

São Paulo - Allianz Parque (24 e 25 de agosto)

Curitiba - Pedreira Paulo Leminski (31 de agosto)

Manaus - Arena da Amazônia (13 de setembro)

Belém - Hangar (14 de setembro)

Porto Alegre - Arena do Grêmio (21 de setembro)

São Paulo - Allianz Parque (12 e 13 de outubro)

O show de Fortaleza ainda tem ingressos do setor Pista disponíveis, com a inteira no valor de 220 reais e a meia no valor de 110 reais. Em Manaus, ainda há ingressos dos setores Cadeira Inferior, Cadeira Superior e Pista à venda, que custam de 80 até 120 reais.

Em Belém, os ingressos da Pista ainda estão disponíveis, com a meia no valor de 100 reais e a inteira no valor de 200 reais. Para Porto Alegre ainda tem ingressos disponíveis nos setores Pista Premium, Pista e Cadeira Inferior, que variam de 130 até 240 reais.

As outras cidades estão com todos os ingressos esgotados, mas além dos shows, a turnê traz uma exposição, chamada Sandy e Junior Experience, que mostra itens da dupla ao longo da carreira, e Sandy divulgou o evento em seu Instagram.

"Tem estreia da turnê sexta agora? Sim! Estamos ansiosos? Muito! Querem mais novidades? Temos! Abrimos parte de nosso acervo da carreira para a Mostra “Sandy e Junior Experience”", escreveu. "Vamos compartilhar com vocês momentos importantes para gente, com muita memória e valor afetivo", continuou. 

+ Box com obra completa de Sandy & Junior é lançado pela Universal

"De figurinos a prêmios, instrumentos e até mesmo cartas de fãs guardadas com carinho. Teremos duas versões desta exposição: uma com cerca de 200m2, nos shopping centers da RedeMultiplan (RJ, SP e RS), e versões “pocket” nas demais cidades da turnê, com realização da VW Brasil", conmpletou.