CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Vaza suposto remix de "React", de Pussycat Dolls, com a participação de Pabllo Vittar

Não há informações sobre o lançamento oficial da música e nenhum dos artistas se pronunciou até a manhã desta terça (29)

Redação Publicado em 29/12/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remix de "React", com Pussycat Dolls e Pabllo Vittar, vaza nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Remix de "React", com Pussycat Dolls e Pabllo Vittar, vaza nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Surpreendendo todos os fãs, um suposto remix da música "React", que marca o retorno da girlband The Pussycat Dolls aos palcos mais de dez anos após a separação, com a participação de Pabllo Vittar vazou na Internet na madrugada desta terça-feira (29).

A colaboração, que não havia sido anunciada previamente e nem tem data oficial de lançamento - se é que será lançada -, foi compartilhada em redes sociais e acabou indo parar no YouTube. Ouça:

+ Leia mais: Estrela de "Bridgerton" revela como reagiu à notícia de que interpretaria Lady Whistledown na série

Em um comentário, o responsável por publicar a música declarou que, "segundo um fã", a colaboração seria para divulgar a turnê da girlband no Brasil, que aconteceria entre 13 e 18 de junho deste ano, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia, mas foi adiada para junho de 2021 devido à pandemia de coronavírus. Nenhuma das artistas se pronunciou até o momento desta publicação sobre a veracidade da colaboração e os detalhes de um possível lançamento no futuro.

Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Melody Thornton e Ashley Roberts formaram o Pussycat Dolls em 2003 e lançaram dois álbubs: "PCD", em 2005, e "Doll Domination", de 2008. Pouco antes do lançamento do segundo compilado, no entanto, Carmit anunciou sua saída do grupo e, em 2010, as demais integrantes também deixaram a girlband, restando apenas Nicole.