CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música /

Volta de Adele: Quando devemos ouvir, de fato, uma nova música da britânica?

Nos últimos meses, cantora teve parcerias anunciadas, e logo desmentidas, com Beyoncé e Nicki Minaj

Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h38 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Divulgação/XL
Adele - Divulgação/XL

Depois das fake news propagadas por Ryan Tedder, do OneRepuplic, e Nicki Minaj sobre possíveis parcerias com Adele a caminho, cada vez mais expectativas são geradas sobre quando a cantora vai voltar com lançamentos.

Ryan havia afirmado que sua banda contaria com uma faixa do novo álbum cantada pela britânica, Beyoncé e com Chris Martin no piano, que depois foi desmentida por um representante do cantor.

E Nicki Minaj chegou a confirmar ao Entertainment Tonightque ela e Adele haviam gravado um clipe juntas e que a colaboração da duas era épica, o que foi desmentido pela própria rapper em seu Twitter ao dizer que estava sendo sarcástica.

Adele não traz novidades desde o álbum 25, de 2015, e o que se sabe é que, segundo o jornal The Sun, ela estaria enviando uma nova música para alguns executivos de sua gravadora, a Columbia Records.

As fontes dizem que a faixa inédita não deve ser uma balada, mas sim algo mais agitado e dançante e que chegará muito em breve, com novembro como possível mês da chegada do novo som.

Com isso, o sucessor de 25 pode chegar em menos tempo que o esperado e a estratégia pode se assemelhar ao lançamento de Hello, que chegou ao público no dia 23 de outubro e o disco no dia 20 de novembro,  seis dias antes do Dia de Ação de Graças, uma data gigante para o comércio norte-americano.

Este ano, a comemoração vai acontecer no dia 28 de novembro e, se ela seguir as atitudes passadas, as atenções devem estar voltadas para os dias 15 e 22 de novembro.

++ Nicki Minaj desmente "música épica" com Adele: "Eu estava sendo sarcástica"

Há também expecativas com o dia 18 de outubro, já que foi nesta data que, há quatro anos, um trecho de Hello apareceu em um comercial do X-Factor UK como início da divulgação do hit. O importante é ficar sempre de olho!