Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TENSO

Andressa Urach conta como revelou ao filho sobre caso de zoofilia no passado

Ex-modelo voltou a ser assunto essa semana ao se juntar ao concurso Miss Bumbum novamente

Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h56

Andressa Urach falou em entrevista sobre caso de zoofilia no passado
Andressa Urach falou em entrevista sobre caso de zoofilia no passado - Reprodução/Instagram

Andressa Urach, que ficou famosa por suas polêmicas no passado, tem voltado a chamar a atenção após deixar a igreja Universal e, recentemente, tornar a se juntar com os produtores do Miss Bumbum, concurso do qual foi vice-campeã em 2011. Em uma recente entrevista, ela contou como revelou ao filho sobre um caso de zoofilia em seu passado.

Falando ao Programa Empire Style, a ex-modelo afirmou que tentou blindar Arthur, hoje com 15 anos, de saber o passado da mãe, mas quando lançou a sua biografia, "Morri Para Viver", em 2015, decidiu não esconder mais nada:

+ Leia também: Gabriela Pugliesi dá detalhes sobre tentativas de engravidar: "Eu ficaria grávida ontem"

"Depois do problema de saúde, que eu decidi escrever o livro pra ajudar as pessoas, eu mesma sentei e li o livro todinho pra ele", conta Andressa, relembrando as complicações com hidrogel que quase a mataram por infeccção, em 2014. Segundo a modelo, o trecho sobre zoofilia chamou a atenção do rapaz:

"Ele fez uma observação: 'poxa, mãe, cachorro não', porque eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, tinha 11 anos quando isso aconteceu", declarou, mostrando-se arrependida. "Eu estava na casa minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer e eu fiz. Eu não sabia o que podia ou não podia. (...) É nojento, vergonhoso". Assista à entrevista completa:

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!