Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Após comer marmita envenenada, menino de 11 anos respira por aparelhos

Fábio ficou 15 dias internado na UTI após inferir alimento com veneno de rato

Redação Publicado em 26/08/2020, às 17h55

Caso aconteceu em Itapevi, São Paulom
Caso aconteceu em Itapevi, São Paulom - Pixabay

Fábio Abraão, de 11 anos, foi intoxicado após comer uma marmita envenenada em Itapevi, na Grande São Paulo. Ele precisou ser internado e agora está respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo reportagem do SBT, o menino, que está no Hospital Geral de Pirajussara, na zona oeste da capital, passou 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Fábio foi transferido para o quarto por apresentar uma leve melhora.

Em 21 de julho, a criança comeu uma das marmitas doadas para moradores de rua daquela região, sem saber que na comida havia terbufos, substância encontrada em veneno de rato. Na ocasião, José Luís de Araújo, de 61, o cachorro dele e Wagner Aparecido Golveia, de 37, passaram mal e morreram depois que ingeriram o alimento.

+Leia mais: Policiais atiram contra cinco crianças negras em carro

Desde então, o menino necessita de cuidados médicos. Ele ainda está com os músculos enrijecidos, não fala e nem reconhece os familiares. Seu pai, Flávio Araújo, não satisfeito com o tratamento que o filho tem recebido, reclama da falta de acompanhamento neurológico, diariamente. "Eu precisava de uma transferência pra para outro hospital", alega o pai.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) afirmou que a unidade hospitalar mencionada é referência para casos de alta complexida, e que segue dando suporte clínico ao paciente, oferecendo assistência social a Flávio, o responsável pelo garoto.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!