Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA

Após viralizar com ato racista, mulher é atropelada por caminhão de bombeiros

Caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 14/07/2020, às 19h52

Mulher foi atropelada por caminhão de bombeiros
Mulher foi atropelada por caminhão de bombeiros - Pixabay

Uma mulher da Carolina do Norte, Estados Unidos, que ganhou as redes sociais por gritos e atos racistas e depois acabou sendo presa por agressão, está lutando por sua vida após ser atropelada por caminhão dos bombeiros. A informação é do site TMZ.

Segundo a publicação, Rachel Dawn Ruit foi atingida por um caminhão dos bombeiros de Asheville, na noite de segunda-feira (13), depois de aparecer no meio do tráfego de veículos.



O departamento de polícia de Asheville revelou que Ruit está hospitalizada com estado crítico e ferimentos graves. O acidente segue sendo investigado.

+Leia mais: Garçonete que expulsou cliente racista ganha mais de 470 mil reais em gorjetas

Em 4 de julho, Ruit foi presa por supostamente atacar uma mulher que vestia uma hijab e uma adolescente negra. De acordo com informações do TMZ, ela teria arrancado a hijab da cabeça da mulher e agarrado a adolescente negra pela virilha.

Ruit foi presa e acusada de agressão, desordem e invasão. Antes de ser presa, ela foi vista em vídeos veiculados na internet entre 13 de junho e 1º gritando palavras de ódios.

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!