Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Assistente de palco do "Amor e Sexo" é baleado e está internado em estado grave

Bruno Miranda interpretou o personagem Borat na atração de Fernanda Lima

Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h35

Bruno Miranda
Bruno Miranda - Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, conhcido como o Borat de "Amor e Sexo", foi baleado na última terça-feira (24) no Rio de Janeiro. O rapaz precisou passar por uma cirurgia de emergência.

O assiste de palco da apresntadora Fernanda Lima foi levado par ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o UOL, a direção do hospital afirmou que Bruno segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e precisou passar por uma operação. A cantora dele no Instagram afirmou que o tiro atingiu seu rim direito e o intestino, e que o assistente de palco estava com pressão arterial baixa.

Ainda ontem, o perfil revelou que ele foi encaminhado ao CTI após a cirurgia, e estava "acordado, lúcido, orienado e respirando sem a ajuda de aparelhos". A bala que atingiu o ator teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou o disparo.

Segundo a TV Globo, um acidente com capotamento entre uma motorista e o policial aconteceu na região. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas do acidente, Vânia Leite. "A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para ele [o policial] que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado", disse Vânia ao RJ2, da TV Globo

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!