CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Avó de Madeleine McCann morre aos 80 anos com suspeita de coronavírus

Eileen McCann havia declarado que não descansaria até saber o que havia acontecido

Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal - Reprodução/Netflix
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal - Reprodução/Netflix

Em meio à chuva de informações sobre o caso Madeleine McCann após a prisão de Christian Brueckner, suspeito de ter sequestrado, abusado e matado a garota desaparecida em 2007, a família da criança divulgou que a avó paterna dela, Eileen McCann, morreu aos 80 com suspeita de coronavírus.



A morte ocorreu no mês de maio, semanas antes da prisão do novo suspeito acontecer, mas foi divulgada apenas na quinta-feira (11). Segundo o portal Mirror, à época do sequestro, a avó, que era viúva, teria declarado: "Quando perdi meu marido John há dois anos, pensei que meu mundo tinha caído, mas perder Madeleine é dez vezes pior".

+ Leia mais: Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido morta logo após o sequestro

Ela também havia afirmado que não descansaria até saber o que havia acontecido com a neta: "Enquanto eles não encontrarem o corpo dela, eu nunca deixarei de ter esperança. Quando nós finalmente a trouxermos para casa, ela terá muito amor e abraços de todos nós". Eileen, assim com outros familiares e solidários ao desaparecimento de Madeleine, ajudou com campanhas para encontrar a menina.

+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada

Eileen teve um pequeno funeral e foi enterrada seguindo todas as regras de distanciamento social devido à pandemia de coronavírus. Clarence Mitchell, representante da família, declarou que eles não comentaram a morte ou qualquer assunto privado.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.