Cantor afirmou que os protocolos de distanciamento foram todos respeitados
Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h33
O cantor Marcelo Pires Vieira, popularmente conhecido como Belo, foi preso nesta quarta-feira (17) pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19.
A festa aconteceu no último sábado (13), na Escola Municipal do Parque União e não foi autorizada pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, o que também levantou a suspeita de que o local tivesse sido invadido para a realização do evento.
+ Leia também: "BBB21": Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais
“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas", declarou o artista à TV Globo no início das investigações.
A operação que prendeu o pagodeiro foi batizada de "É o que eu mereço", em referência a uma das músicas do cantor, que chegou ao DCOD por volta das 15h30. Quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos: além de Belo, contra Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora do evento; e Jorge Luiz Moura Barbosa, conhecido como Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.
Ver essa foto no Instagram
Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!