CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / ASSASSINATO

Blogueira é morta a tiros junto com namorado enquanto jogavam videogame em casa

Karuel Barbosa e Adair Brizola foram surpreendidos com 79 disparos

Redação Publicado em 06/06/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karuel Barbosa e Adair Brizola em foto publicada nas redes - Instagram
Karuel Barbosa e Adair Brizola em foto publicada nas redes - Instagram

A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e o namorado, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, foram encontrados mortos na casa dele em Araricá, no Rio Grande do Sul. De acordo com o portal Gaúcha ZH, eles foram asssassinados com 79 tiros na noite da última quinta-feira (04). 

A jovem tinha 86 mil seguidores e trabalhava como modelo e garçonete. O namorado não tinha profissão e a polícia informou que ele tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e crime contra o sistema financeiro. Essas informações criam especulações de que o alvo da execução fosse ele.

De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos invadiram a casa com um fuzil e três outras armas e atiraram no casal, que estava jogando videogame no sofá.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Branco, disse que os agentes estão tentando descobrir a motivação do crime. Um das possibilidades é envolvimento com tráfico de drogas.

+ Leia Mais: Finalista do Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento de ex-namorado

Os policiais devem ouvir pessoas próximas ao casal nos próximos dias, além de analisar imagens de segurança, já que não há testemunhas do ocorrido.