Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » ASSASSINATO

Blogueira é morta a tiros junto com namorado enquanto jogavam videogame em casa

Karuel Barbosa e Adair Brizola foram surpreendidos com 79 disparos

Redação Publicado em 06/06/2020, às 14h56

Karuel Barbosa e Adair Brizola em foto publicada nas redes
Karuel Barbosa e Adair Brizola em foto publicada nas redes - Instagram

A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e o namorado, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, foram encontrados mortos na casa dele em Araricá, no Rio Grande do Sul. De acordo com o portal Gaúcha ZH, eles foram asssassinados com 79 tiros na noite da última quinta-feira (04). 

A jovem tinha 86 mil seguidores e trabalhava como modelo e garçonete. O namorado não tinha profissão e a polícia informou que ele tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e crime contra o sistema financeiro. Essas informações criam especulações de que o alvo da execução fosse ele.

De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos invadiram a casa com um fuzil e três outras armas e atiraram no casal, que estava jogando videogame no sofá.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Branco, disse que os agentes estão tentando descobrir a motivação do crime. Um das possibilidades é envolvimento com tráfico de drogas.

+ Leia Mais: Finalista do Miss Amazonas é encontrada morta no apartamento de ex-namorado

Os policiais devem ouvir pessoas próximas ao casal nos próximos dias, além de analisar imagens de segurança, já que não há testemunhas do ocorrido.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!