CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Canguru emociona internautas ao fazer 'velório' da companheira e filhotes; veja

Animais foram atropelados em uma estrada próxima de Melbourne, Austrália

Redação Publicado em 13/07/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de um canguru - Pixabay
Imagem de um canguru - Pixabay

Integrantes de uma equipe de resgate florestal flagraram o momento em que um canguru faz uma espécie de 'velório' de sua companheira e de seus filhotes, que foram atropelados em uma estrada na região de Yarra Glen, a cerca de 40 quilômetros de Melbourne, Austrália.

Vicki Lloyd-Smith e Pam Roxon, responsáveis pelo registro do momento, ficaram emocionadas com a expressão de tristeza do macho. Elas chegaram a remover o filhote da bolsa da mãe, mas ele acabou falecendo, segundo reportagem do Herald Sun.



Nikki Sutterby, presidente da Associação Australiana para Cangurus, compartilhou a imagem do episódio no Facebook, afirmando que marsupiais são animais sensíveis e demonstram um carinho gigante por suas famílias.

+Leia mais: Homem morre após ser picado por cobra naja ao tentar resgatá-la; assista ao vídeo

"Eles são vistos regularmente na natureza protegendo a família, demonstrando profunda lealdade, afeição e tristeza quando os membros da família morrem", afirmou.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.