Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » ACIDENTE

Cantor morre durante transmissão ao vivo após carro ser atingido por trem

Romeno estava acompanhado da esposa quando o acidente aconteceu

Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h56

Caso aconteceu na Romênia
Caso aconteceu na Romênia - Reprodução/Twitter

O cantor Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu após ter seu carro atingido em cheio por um trem no último sábado (15), na Romênia. O momento do acidente foi mostrado durante uma transmissão ao vivo que o popstar fazia em seu perfil no Facebook.

Ele estava no carro junto com a esposa, que dirigia o veículo, enquanto ouvia uma música, fumava e fazia a live. Em determinado momento do vídeo, é possível ver que veículo diminui a velocidade, o cantor olha para o lado, aparenta ver o trem se aproximando e grita, tentando avisar a mulher.

+Leia mais: Mulher que fez sucesso na web mostrando barriga pintada na gravidez perde filha de 4 anos

Milésimo de segundos depois ouve-se um grito, acompanhado de um estrondo após o trem colidir contra o carro. Neste momento, a transmissão é finalizada.

A mulher do artista, que não foi identificada, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, no hospital do condado de Prahova. Em vídeo publicado pela população local, nas redes sociais é possível ver moradores tentando ajudá-los logo após o acidente.

De acordo com o Daily Star, um porta-voz local narrou detalhes do ocorrido. "Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher que era a motorista ficou ferida."

Segundo a polícia, foi difícil retirar os destroços do carro embaixo do trem. Em uma imagem veiculada nas redes sociais, é possível ver como ficou o veículo:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!