CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / POLÊMICA

Cantora é presa após ser acusada de ter dado tiro em cabeça de homem

Ann Marie afirma alega que o disparo teria sido acidental

Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h43 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ann Marie em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ann Marie em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A cantora Ann Marie foi presa, acusada de ter conexão com um tiroteio em um hotel que levou um homem ao hospital após levar um tiro, de acordo com informações da CBS.

Policiais em Atlanta afirma que receberam uma ligação para atender uma ocorrência no hotel InterContinental em 1º de dezembro e se depararam com a cantora muito nervosa, enquanto um homem estava deitado no chão com um ferimento a bala no centro da testa.

O relatório afirma que a vítima, Jonathan Wright, de 24 anos, perdeu muito sangue, mas mantinha consciência e estava capaz de responder a algumas perguntas. Os policiais afirmam que Ann Marie estava nervosa e disse que a arma havia caído de uma mesa e disparado, atingindo o rapaz na cabeça.

Apesar de alegação de ter sido um acidente, os policiais que atenderam à ocorrência revelaram ter encontrado duas cápsulas de balas dentro do quarto onde o incidente aconteceu.

O relatório ainda afirma que também havia um buraco de bala na porta e outro em um armário. Wright foi transportado para um hospital local, e está em estado crítico.

Ann Marie foi presa e autuada por porte de arma de fogo e agressão agravada com arma morta. Segundo os policiais, a cantora precisou ser retirada do local e perguntou diversas vezes que o rapaz estava bem. A artista ainda contou que ela e Wright cresceram juntos e eram de Chicago.