Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » JUSTIÇA

Casal é condenado a pagar R$ 150 mil a criança por devolvê-lo depois de adoção

Garoto tinha seis anos quando foi adotado pela família

Redação Publicado em 10/07/2020, às 15h18

Caso aconteceu com casal em São Paulo
Caso aconteceu com casal em São Paulo - Pixabay

Um casal que vive no interior de São Paulo foi condenado pelo Tribunal de Justiça a pagar R$ 150 mil por danos morais causados a um garoto, hoje com 11 anos, por devolvê-lo depois da adoção.

O caso foi parar na Justiça por meio do MP-SP (Ministério Público de São Paul), que moveu uma ação contra o casal alegando que desistência da adoção, depois do garoto passar mais de um ano e meio com a família, causou danos piscológicos à criança.



À Justiça, o casal argumentou que realizou a adoção com o objetivo de dar uma boa condição de vida a ele. No entanto, os pais adotivos afirmaram que a situação com a criança ficou insustentável, pois ele era "rebelde' e tinha um comportamento "agressivo, desafiador e temerário".

+Leia mais: Youtuber devolve criança chinesa autista para adoção por não se adaptar às "demandas especiais"

Eles foram condenados em primeira instância a pagar o valor à criança. A decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça e os pais adotivos irão recorrer a instâncias superiores, pois afirmam que não causaram danos ao garoto.

 

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!