Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » SÍMBOLO NAZISTA

Símbolo nazista em pizza de pepperoni causa demissão de funcionários

Atendentes desenharam uma suástica com os ingredientes

Redação Publicado em 02/07/2020, às 16h10 - Atualizado às 19h00

Pizza de pepperoni com desenho de suástica
Pizza de pepperoni com desenho de suástica - Twitter

Um pedido de pizza se transformou em uma surpresa desagrádavel para um casal de Ohio, nos EUA. Isso porque eles retiraram a refeição na própria pizzaria, uma filial da Little Caesars, e se depararam com um símbolo nazista desenhado com pepperoni quando chegaram em casa.

Misty Laska compartilhou a foto da pizza com uma suástica em suas redes sociais e fez questão de declarar sua indignação. "Estou bastante desapontada. Isso é muito triste e perturbador, e não é engraçado de forma alguma!”, escreveu em seu Twitter.



De acordo com CBS News, a Little Caesar Enterprises pediu desculpas por meio de uma nota, onde a empresa afirma que tem “tolerância zero com racismo ou qualquer forma de discriminação”.

+ Leia Mais: Local onde Hitler nasceu será transformado em delegacia de polícia

Na verdade, a pizza nem era para o casal em questõa. Foi descoberto que os funcionários da pizzaria tentaram fazer uma “brincadeira” com um colega de trabalho, que eles acreditavam que era judeu, mas não era. Os dois adolescentes foram demitidos do estabelecimento. Confira a publicação com a pizza:

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!