Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Crianças de 3 e 10 anos saltam de janela para fugir de incêndio; assista ao vídeo

Caso aconteceu em Grenoble, na França, e crianças foram hospitalizadas por terem inalado fumaça

Redação Publicado em 23/07/2020, às 08h47

Crianças pular de janela de prédio na França para poderem se salvar de incêndio
Crianças pular de janela de prédio na França para poderem se salvar de incêndio - Reprodução/ABC News

Duas crianças, de 3 e 10 anos, precisaram pular de uma altura de cerca de 12 metros, pela janela, para se salvarem de um incêndio que acontecia no prédio onde moram, em Grenoble, na França. Testemunhas conseguiram registrar o momento em que as crianças saltam.

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

No vídeo, é possível ver a mais velha, de 10 anos, segurando a mais nova pelas roupas antes de soltá-la, já foram do apartamento. Embaixo da janela, adultos tentavam ajudar com a tentativa e ampararam a primeira criança, preparando-se para ajudar a segunda logo em seguida, quando ela também pulou. Enquanto isso, uma nuvem de fumaça sai do apartamento em que as garotas estavam.

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

As crianças não tiveram ferimentos, como informou o Corpo de Bombeiros à agência AFB, mas elas foram internadas por terem inalado fumaça. Ainda não foi descoberto o paradeiro dos pais das crianças. Assista ao vídeo:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!