Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRETA!

Datena rebate comentário de Bolsonaro ao vivo e dispara: "Bundão é o senhor"

Presidente fez ofensas para jornalistas em evento sobre a pandemia

Redação Publicado em 25/08/2020, às 13h03

Datena no programa Brasil Urgente
Datena no programa Brasil Urgente - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena mostrou ter ficado revoltado com o presidente Jair Bolsonaro após o político xingar jornalistas de bundões durante um evento sobre a pandemia de coronavírus. Datena afirou que "bundão" é ele.

“O senhor presidente da República, pelo cargo que eu respeito, e respeito até o presidente Bolsonaro, porque eu gosto dele, ele abre um caminho de duas mãos, porque não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma como ofendeu, seja ele da imprensa ou não. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro", começou dizendo.



Em seguida, Datena não mediu palavras para se referir ao presidente. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então bundão é o Jair. Bundão é o senhor!”, criticou o apresentador ao vivo.

+Leia mais: Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é atacada nas redes sociais e fãs a defendem; confira

Na segunda-feira (24), Bolsonaro criticou a imprensa em um evento no Palácio do Planalto. Ele afirmou que, diferentemente dele que possui um 'histórico de atleta', se jornalistas pegassem a Covid-19 eles teriam mais chances de morrer pois são "bundões". Vale reforçar que não existe um embasamento científico para as declarações feitas pelo político.

 

 

LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!