Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Dentro de carro, mulher tem overdose de drogas e filhas morrem de insolação

Natalie Chambers tinha depressão e havia levado Izabel e Elisa, de 2 e 4 anos, para passear

Redação Publicado em 30/07/2020, às 13h26

Mulher teve uma overdose no carro em que estava com as filhas e as três acabaram morrendo
Mulher teve uma overdose no carro em que estava com as filhas e as três acabaram morrendo - PublicDomainPictures/Pixabay

Uma mulher de 31 anos morreu após ter uma overdose de drogas com as filhas de dois e quatro anos dentro do carro da família. Sem conseguirem sair do veículo, elas acabaram morrendo de insolação e os corpos foram encontrados quase 24 horas após a tragédia.

+ Leia mais: Bissexual assumido, cantor Netinho diz não fazer sexo há quatro anos e critica comunidade LGBTQIA+: "Vivem pensando com o fiofó"

Familiares informaram ao tabloide Daily Star que Natalie Chambers sofria de depressão e teria levado as filhas para aproveitar um dia de sol em um parque da cidade onde viviam. Lá, a mãe teria decidido usar drogas no estacionamento do parque, antes de sair com as filhas, e acabou tendo uma overdose.

As garotinhas, Izabel e Elisa, não conseguiram deixar o veículo e tiveram insolação por ficarem muito tempo sob um sol que beirou os 34º C no dia da tragédia. Elas foram encontradas, já sem vida, após familiares sentirem a ausência e registrarem o desaparecimento à polícia.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

“Ela amava ferozmente suas filhas e era uma mãe inspiradora. Eu costumava dizer a ela que era feliz por ela ter feito isso [maternidade] primeiro, para que eu pudesse aprender com ela”, declarou a irmã ao site.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!