Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » OI?

Donald Trump faz discurso bizarro sobre tubarões e mosquitos: "Não sou um grande fã"

Essa não é a primeira vez que o presidente dos EUA demonstra sua aversão aos respectivos animais

Redação Publicado em 22/08/2020, às 11h36

Donald Trump
Donald Trump - GettyImages
 

Na última quinta-feira, 20, durante um evento na Pensilvânia, Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, deu um discurso um pouco bizarro sobre sua aversão à tubarões.

Durante o episódio, o político também deixou claro que não gosta muito de mosquitos.

O presidente pareceu se distrair com o inseto enquanto fazia seu discurso e declarou: "Eu quero pegar esse mosquito. Não gosto [...] vão falar que é crueldade com os animais. Eu não sei - não, é verdade!", disse ele.

Em seguida, ele entrou no assunto dos tubarões.

"Eles estavam dizendo outra noite, eles estavam dizendo, 'Oh tubarões, nós temos que protegê-los', eu disse, 'Espere um minuto, espere.' Na verdade, eles querem remover todas as focas para salvar o tubarão. Eu disse: 'Espere um minuto. Não é o contrário?'. Não sou um grande fã de tubarões - não sei quantos votos vou perder. Tenho pessoas me chamando, 'Senhor, nós temos um fundo para salvar os tubarões', eu digo, 'Não, obrigado, eu tenho outras coisas para as quais posso contribuir'", disse ele.

Esta não é a única vez que Trump demonstrou sua aversão ao animal marinho.

Em 2013, três anos antes de ser eleito presidente, ele tuitou: "Desculpe, pessoal, não sou fã de tubarões - e não se preocupem, eles estarão por aí muito depois de nossa partida". 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!