Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Donos de creche são presos por suspeita de abuso sexual de crianças

Homem teria abusado de crianças de nove e 11 anos enquanto a esposa ocultava os crimes

Redação Publicado em 11/06/2020, às 09h39

Homem abusava de crianças e mulher ocultava os crimes
Homem abusava de crianças e mulher ocultava os crimes - Pixabay

Um casal de portugueses foi presos no Canadá por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças. As informações são do jornal Correio da Manhã. A prisão foi anunciada pela polícia de Toronto, em Ontário, no Canadá, e, segundo as autoridades, em comunicado divulgado, eles teriam entre 60 e 63 anos e mantinham uma creche há 30 anos.



O homem foi detido em 28 de maio e indiciado por pra aliciamento e abuso sexual de menores, após ser denunciado por uma vítima. Dias depois, mais uma criança abusada prestou queixa e a esposa do homem também foi presa, acusa de ter conhecimento dos crimes e ocultá-los.

+ Leia mais: Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido abusada e morta logo após o sequestro

Os abusos teriam acontecido a duas garota, uma de nove e outra de 11, entre 2016 e 2020, em diversas ocasiões. A polícia de Toronto investiga se há mais vítimas, enquanto os suspeitos terão audiência em tribunal nos próximos dias 10 e 13 de agosto.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!