CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Donos de creche são presos por suspeita de abuso sexual de crianças

Homem teria abusado de crianças de nove e 11 anos enquanto a esposa ocultava os crimes

Redação Publicado em 11/06/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem abusava de crianças e mulher ocultava os crimes - Pixabay
Homem abusava de crianças e mulher ocultava os crimes - Pixabay

Um casal de portugueses foi presos no Canadá por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças. As informações são do jornal Correio da Manhã. A prisão foi anunciada pela polícia de Toronto, em Ontário, no Canadá, e, segundo as autoridades, em comunicado divulgado, eles teriam entre 60 e 63 anos e mantinham uma creche há 30 anos.



O homem foi detido em 28 de maio e indiciado por pra aliciamento e abuso sexual de menores, após ser denunciado por uma vítima. Dias depois, mais uma criança abusada prestou queixa e a esposa do homem também foi presa, acusa de ter conhecimento dos crimes e ocultá-los.

+ Leia mais: Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido abusada e morta logo após o sequestro

Os abusos teriam acontecido a duas garota, uma de nove e outra de 11, entre 2016 e 2020, em diversas ocasiões. A polícia de Toronto investiga se há mais vítimas, enquanto os suspeitos terão audiência em tribunal nos próximos dias 10 e 13 de agosto.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.