Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Em crime de homofobia, jovem é morto a pedradas no interior da Bahia

Delegado envolvido no caso afirmou que um dos suspeitos confessou autoria

Redação Publicado em 18/07/2020, às 15h24

Crime está sendo investigado como homofobia
Crime está sendo investigado como homofobia - Freepik

Um jovem de apenas 21 anos foi morto a pedradas no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. O corpo de Guilherme de Souza foi arrastado para uma casa abandonado e lá, queimado. O crime está sendo investigado como caso de homofobia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Conquista, na periferia da cidade. A vítima teria sido abordada por outros dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16, que teriam jogao pedras no jovem e depois queimado seu corpo.

+Leia mais: Campeã mundial de patinação artística de 20 anos é encontrada morta

Poucas horas depois do crime, um dos suspeitos foi apreendido. O adolescente de 14 anos confessou, durante seu depoimento, que planejou a morte de Guilherme pois "não gostava de homossexuais". Enquanto isso, o suspeito de 16 anos ainda está foragido.

“Ele declarou em depoimento que não gostava de homossexuais. Disse que deu uma voadora na vítima e, sem seguida, os dois deram pedradas. Ainda estamos apurando se houve premeditação”, afirmou o delegado Rivaldo Luz, responsável pelo caso, ao jornal O Globo.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!