CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / que susto!

Em Santa Catarina, avião cai enquanto mulher passava na rua: "Nasci de novo"

Momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança da rua; veja!

Redação Publicado em 26/07/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião cai enquanto mulher passava na rua - Transmissão Globo
Avião cai enquanto mulher passava na rua - Transmissão Globo

Neste sábado, 25, um avião caiu pela manhã na Rua José Júlio Schumacher,
em Guabiruba, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

O circuito de câmeras da rua flagrou o exato momento em que a aeronave de pequeno porte se choca contra o chão. A poucos metros do acidente, a terapeuta Letícia Schaeffer da Silva caminhava e por pouco não foi atingida.

Em entrevista à NSC TV, ela relatou o ocorrido: "O susto foi grande, fiquei sem reação, fiquei bem traumatizada no início, mas agora já estou mais calma, mais tranquila. Posso dizer que nasci de novo e que a vida é um sopro, por isso, aproveitem bem ela".

De acordo com as informações obtidas até o momento, o avião saiu de um aeródromo de Brusque, e teve um pane no motor quando estava a mais de mil pés de altitude.

O piloto, Fábio Juliano Reis, de 35 anos, e o copiloto Alessandro Cunhago, de 33 anos, conseguiram sair da aeronave após a queda, mas apresentaram lesões e foram levados ao hospital. Ambos permanecem internados no hospital de Azambuja, em Brusque.

"Ocorreu uma pane no motor e ambos pilotos tentaram retomar, religar a aeronave, e foi perdendo altitude. Não teve outro jeito a não ser colocar a aeronave na posição alinhada com o asfalto. Devido a um fio aéreo de um poste, a rua muito estreita, aconteceu esse acidente", explicou o irmão de Fábio em entrevista ao G1.

Veja o vídeo do acidente:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.