CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / SUSPEITO DE TRÁFICO DE ANIMAIS

Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

Pedro Henrique Lemkuhl cumprirá prisão temporária por suspeita de envolvimento em tráfico de animais

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique Lehmkuhl, estudante de medicina veterinária picado por naja, foi preso em Brasília nesta quarta-feira (29) - Antriksh Kumar/Pixabay
Pedro Henrique Lehmkuhl, estudante de medicina veterinária picado por naja, foi preso em Brasília nesta quarta-feira (29) - Antriksh Kumar/Pixabay

Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl, o estudante de medicina veterinária que havia sido picado por uma serpente da espécie naja kaouthia no último dia 7, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) durante a quarta fase da Operação Snake.

+ Leia mais: Brasileiro picado por cobra naja venenosa acorda do coma e agradece equipe médica; relembre

O jovem de 22 anos cumprirá prisão temporária de cinco dias e é suspeito de estar envolvido em um esquema de tráfico de animais. As informações são do Correio Braziliense.



A Polícia Civil do Distrito Federal suspeita que a naja que picou o estudante tenha sido trazida para o Brasil com uma licença irregular expedida por Adriana da Silva Mascarenhas, servidora do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA), que nega participação no caso.

+ Leia mais: Família e estudante picado por cobra naja serão multados em R$ 78 mil pelo Ibama

Apósser atacado pelo animal, Pedro teve necrose no braço e lesões no coração por conta do veneno do animal. Ele precisou ser colocado em coma induzido e ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, a 30 km de Brasília, no Distrito Federal. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) apoiaram a operação para verificar o estado de saúde do estudante antes de ser levado preso.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.