Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » SUSPEITO DE TRÁFICO DE ANIMAIS

Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

Pedro Henrique Lemkuhl cumprirá prisão temporária por suspeita de envolvimento em tráfico de animais

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h01

Pedro Henrique Lehmkuhl, estudante de medicina veterinária picado por naja, foi preso em Brasília nesta quarta-feira (29)
Pedro Henrique Lehmkuhl, estudante de medicina veterinária picado por naja, foi preso em Brasília nesta quarta-feira (29) - Antriksh Kumar/Pixabay

Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl, o estudante de medicina veterinária que havia sido picado por uma serpente da espécie naja kaouthia no último dia 7, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) durante a quarta fase da Operação Snake.

+ Leia mais: Brasileiro picado por cobra naja venenosa acorda do coma e agradece equipe médica; relembre

O jovem de 22 anos cumprirá prisão temporária de cinco dias e é suspeito de estar envolvido em um esquema de tráfico de animais. As informações são do Correio Braziliense.



A Polícia Civil do Distrito Federal suspeita que a naja que picou o estudante tenha sido trazida para o Brasil com uma licença irregular expedida por Adriana da Silva Mascarenhas, servidora do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA), que nega participação no caso.

+ Leia mais: Família e estudante picado por cobra naja serão multados em R$ 78 mil pelo Ibama

Apósser atacado pelo animal, Pedro teve necrose no braço e lesões no coração por conta do veneno do animal. Ele precisou ser colocado em coma induzido e ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, a 30 km de Brasília, no Distrito Federal. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) apoiaram a operação para verificar o estado de saúde do estudante antes de ser levado preso.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!