CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Ex-padre suspeito de desviar R$ 5 milhões para sexo sadomasoquista é encontrado morto

Peter Miqueli usou o dinheiro para contratar um "mestre" e se tornar um "escravo sexual"

Redação Publicado em 12/07/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de desviar mais de 5 milhões de reais para financiar sexo com um ator pornô, ex-padre foi encontrado morto - Quidec Pacheco/Pixabay
Acusado de desviar mais de 5 milhões de reais para financiar sexo com um ator pornô, ex-padre foi encontrado morto - Quidec Pacheco/Pixabay

Foi encontrado morto na própria casa, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (9), o ex-padre Peter Miqueli, de 57 anos, acusado de desviar 1 milhão de dólares (cerca de 5,3 milhões de reais convertidos) da paróquia em que atuava para financiar sexo sadomasoquista.



Além da identificação, a polícia local não deu detalhes sobre a causa da morte do sacerdote. Segundo o NY Post, ele renunciou à bata em 2015, após acusações de que teria financiado sessões de sexo com o modelo e astro pornô Keith Crist. Peter também teria investido o dinheiro desviado em drogas e em uma casa. As informações constam em um processo protocolado por paroquianos.

+ Leia mais: Prostitutas protestam pela reabertura de bordéis na Alemanha

Uma reportagem de 2015 do NY Post diz que Peter teria contratado Keith para que o modelo fosse o seu "mestre", comum em práticas sadomasoquistas. À época, ele teria ficado revoltado com o modelo após descobrir que ele estava mantendo uma namorada secreta no apartamento alugado pelo padre para Keith. Quando descobriu, Peter teria tentado convencer Keith a expulsá-la.

+ Leia mais: Influencer Romagaga acusa aplicativo de paquera Tinder de transfobia: "Eu, como trans, não existo"

Joseph, irmão do sacerdote, que já havia declarado sentir vergonha após as acusações contra Peter surgirem, afirmou à publicação desconhecer a causa da morte do padre: "Eu não sei o que aconteceu ao meu irmão. Eles nem me dizem onde o encontram, como o encontraram", disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.