Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Ex-padre suspeito de desviar R$ 5 milhões para sexo sadomasoquista é encontrado morto

Peter Miqueli usou o dinheiro para contratar um "mestre" e se tornar um "escravo sexual"

Redação Publicado em 12/07/2020, às 18h23

Acusado de desviar mais de 5 milhões de reais para financiar sexo com um ator pornô, ex-padre foi encontrado morto
Acusado de desviar mais de 5 milhões de reais para financiar sexo com um ator pornô, ex-padre foi encontrado morto - Quidec Pacheco/Pixabay

Foi encontrado morto na própria casa, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (9), o ex-padre Peter Miqueli, de 57 anos, acusado de desviar 1 milhão de dólares (cerca de 5,3 milhões de reais convertidos) da paróquia em que atuava para financiar sexo sadomasoquista.



Além da identificação, a polícia local não deu detalhes sobre a causa da morte do sacerdote. Segundo o NY Post, ele renunciou à bata em 2015, após acusações de que teria financiado sessões de sexo com o modelo e astro pornô Keith Crist. Peter também teria investido o dinheiro desviado em drogas e em uma casa. As informações constam em um processo protocolado por paroquianos.

+ Leia mais: Prostitutas protestam pela reabertura de bordéis na Alemanha

Uma reportagem de 2015 do NY Post diz que Peter teria contratado Keith para que o modelo fosse o seu "mestre", comum em práticas sadomasoquistas. À época, ele teria ficado revoltado com o modelo após descobrir que ele estava mantendo uma namorada secreta no apartamento alugado pelo padre para Keith. Quando descobriu, Peter teria tentado convencer Keith a expulsá-la.

+ Leia mais: Influencer Romagaga acusa aplicativo de paquera Tinder de transfobia: "Eu, como trans, não existo"

Joseph, irmão do sacerdote, que já havia declarado sentir vergonha após as acusações contra Peter surgirem, afirmou à publicação desconhecer a causa da morte do padre: "Eu não sei o que aconteceu ao meu irmão. Eles nem me dizem onde o encontram, como o encontraram", disse.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!