Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Ex-participante do "Masterchef Junior" morre aos 14 anos nos Estados Unidos

Ben Watkins foi um dos destaques do programa norte-americano em 2017

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h24

Ben Watkins no "Masterchef Junior"
Ben Watkins no "Masterchef Junior" - Reprodução/Fox

O jovem Ben Watkins, ex-participante do "Masterchef Junior" dos Estados Unidos, faleceu na segunda-feira (16) vítima de um câncer raro. Ele tinha 14 anos, e era um favoritos da competição culinária.

A morte foi anunciada por uma plataforma criada este ano para atualizar o público sobre o tratamento do rapaz e arrecadar fundos. "Nosso Ben foi para casa com sua mãe nesta tarde depois de uma longa batalha contra o câncer durante um ano e meio", diz o pronunciamento.

Segundo informações do jornal The Chicago Tribune, Ben descobriu o diagnóstico logo depois de completar 13 anos. Ele era uma das seis únicas pessoas no mundo diagnosticadas com histiocitoma fibroso angiomatóide. Poucos meses depois, o tio e a avó do jovem criaram a página no "GoFundMe".

Ben participou do "Masterchef Junior" aos 11 anos, em 2017. Logo depois, viveu uma grande tragédia: seus pais foram encontrados mortos em um caso de violência doméstica, com crime de assassinato e suicídio.

Gordon Ramsay, apresentador da competição dos Estados Unidos, fez uma homenagem para o Ben:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!