Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Ex-policial é sentenciado a 4 anos de prisão após obrigar homem em situação de rua a lamber mictório

O caso aconteceu em janeiro de 2018 e a sentença foi proferida na última quarta-feira (15)

Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h17

Ex-policial foi preso e sentenciado a quatro anos de pena por obrigar homem em situação de rua a lamber mictório
Ex-policial foi preso e sentenciado a quatro anos de pena por obrigar homem em situação de rua a lamber mictório - Markus Spiske/Pixabay

O ex-policial John Rabago foi sentenciado, na última quarta-feira (15), a quatro anos de prisão após obrigar um homem em situação de rua a lamber um mictórico. O caso aconteceu em janeiro de 2018, em Honolulu, Oahu, no Havaí, mas apenas em dezembro de 2019 o oficial foi a julgamento, onde declarou ser culpado da violação.



Na época, Rabago, de 44 anos, estava acompanhado de um colega, Reginald Ramones, hoje também ex-policial. Eles teriam encontrado o homem se abrigando em um banheiro público, enquanto atendiam a um chamado, e Rabago teria proposto a ele "lamber o mictório para não ser preso".

+ Leia mais: Delegado fala sobre envolvimento de adolescente no caso do Homem Pateta: "Pais ficaram assustados"

Ele ainda ameaçaou o homem e, caso ele não fizesse o que o policial pedia, bateria nele e enfiaria a sua cabeça em um dos vasos sanitários. Em seguida, ele teria segurado o homem pelos ombros, segurado-o no chão e pisado nas pernas dele para que ele continuasse ajoelhado, finalmente o obrigando a lamber o mictórico.

+ Leia mais: Família e estudante picado por cobra naja serão multados em R$ 78 mil pelo Ibama

Na sentença, o juiz pediu para que Rabago imaginasse alguém fazendo algo do tipo com uma das duas filhas dele e afirmou: "Você tirou a única posse dele: a dignidade como um ser humano". A autoridade ainda disse que, ao invés de respeitar o compromisso de proteger e defender, assumido ao integrar a força policial, ele abusou do poder que tinha para humilhar o homem: "Eu estou aqui para julgá-lo sobre a pior coisa que você fez na sua vida", declarou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!