Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Fátima Bernardes chora com mãe do menino Miguel: "Fique em paz"

Menino de 5 anos morreu por irresponsabilidade de patroa da mãe

Redação Publicado em 05/06/2020, às 14h44

Fátima Bernardes se emociona ao falar de Caso Miguel
Fátima Bernardes se emociona ao falar de Caso Miguel - Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionaou nesta sexta-feira (5) ao entrevistar Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de apenas cinco anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife.

No Encontro, Fátima ouviu o relato de Mirtes e mostrou solidariedade com a mãe da criança."Que seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve com você. E tenha certeza que muitas lágrimas e orações estão se juntando às suas. Nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça e que o caso não seja esquecido", disse Fátima.

Com a voz embargada e visivelmente emocionada, a apresentadora leu alguns comentários das redes sociais sobre o assunto e chamou o comercial do programa logo em seguida.

+Leia mais: Fátima Bernardes homenageia convidado do Encontro que morreu de coronavírus

Miguel faleceu na tarde de terça-feira (2), enquanto acompanhava a mãe no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito do município de Tamandaré, em Pernambuco, Sérgio Hacker, e de sua mulher, Sarí Mariana Gaspar da Corte Real.

A patroa da mãe do garoto estava responsável por ele quando o acidente fatal aconteceu.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!