Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » BOA AÇÃO

Felipe Neto e Whindersson Nunes prometem ajudar menina de 10 anos estuprada no ES

Caso repercutiu nacionalmente e os influenciadores se ofereceram para ajudar a criança

Redação Publicado em 17/08/2020, às 09h32

Felipe Neto e Whindersson Nunes em publicação nas redes sociais
Felipe Neto e Whindersson Nunes em publicação nas redes sociais - Instagram

Felipe Neto e Whindersson Nunes foram alguns dos famosos que se sensibilizaram com o caso da menina que foi estuprada aos dez anos e acabou grávida. Os youtubers prometeram dar ajuda financeira para bancar o tratamento psicológico e estudos até o fim da faculdade da garota, e pediram para que a família entrasse em contato.

Eles se pronunciaram após um grupo de religiosos se juntarem em frente ao hospital onde a vítima de pedofilia estava internada para interromper a gravidez. O grupo estava protestando contra o aborto, que é legalizado nesses casos.

"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados", ironizou Whindersson em seu perfil no Twitter. "Meus amigos, uma criança de dez anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco", disse Nunes.

+Leia mais: Justiça autoriza aborto de menina de 10 anos estuprada pelo tio

Em seguida, ele pediu para algum familiar entrar em contato que ele quer ajudar com "toda assistência psicológica até os 18 anos.

Felipe também falou sobre o caso nas redes sociais. "Se você acha que uma criança de dez anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto e ter sua vida posta em risco, você representa o martelo, não Cristo", afirmou o youtuber. "Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato. Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", prometeu.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!