CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / NO INSTAGRAM

Goleiro Bruno faz propaganda para perfil de canil nas redes sociais

Em 2013, Bruno confessou ter matado a modelo Eliza Samúdio

Redação Publicado em 24/06/2020, às 19h26 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno em fotos para canil - Instagram
Goleiro Bruno em fotos para canil - Instagram

O goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, chamou a atenção de internautas nas redes sociais nesta quarta-feira (24) por fazer uma propaganda no perfil de um canil no Instagram. Em 2013, ele admitiu que os restos mortais da vítima foram jogados aos cachorros após ela ter sido esquartejada.

Bruno, inclusive, falou sobre a publicidade na sua própria conta na rede social e passou a receber uma série de críticas da internautas, que associaram o anúncio com a fatídica morte da modelo.

"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully", escreveu Bruno na publicação. Ele também agradeceu ao estabelecimento "pela receptividade". Bruno também parabenizou o canil por terem "lindos animais". Para finalizar, disse que o encontro foi "muito produtivo". Veja uma das publicações:

+Leia mais: ALERTA: Polícia adverte pais sobre perfil no Facebook que induz crianças ao suicídio

Em março, a Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A defesa de Bruno havia realizado o pedido à Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Varginhas, onde ele estava cumprindo a pena pelo crime em regime domiciliar.

Ele está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pena pela morte de Eliza, que aconteceu 2010, no regime semiaberto. Atualmente, o goleiro vive com sua mulher, Ingrid Calheiros.

Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-atleta do Flamengo foi condenado a 20 anos e 9 meses pela morte da modelo, e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que acabou sendo extinta depois de a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu.

Bruninho, o filho do casal, vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.