CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão de Belo: "Precisamos trabalhar!"

Cantor foi preso nesta quarta-feira (14) por realizar um show durante a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a prisão do marido, Belo, por realizar show em meio à pandemia - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a prisão do marido, Belo, por realizar show em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou as suas redes sociais para falar sobre a prisão de seu marido, o cantor Belo, na tarde desta quarta-feira (17), por ter realizado um show em uma escola no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no último sábado (13), em meio à pandemia de coronavírus.

A influenciadora fitness publicou diversos Stories em seu Instagram, falando sobre a situação e dizendo que Belo tem feito a parte dele para trabalhar: "Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequardmos às novas normas. Não existe vilão ou mocinho", declarou Gracyanne.

+ Leia também: Belo é preso por realizar show em escola do RJ durante a pandemia de coronavírus

"Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar - que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, não é? Mas como pagamos nossas contas?", continou a influenciadora. "Nós ficamos meses em casa e, mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia, mas precisamos sair para trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar".

"Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem contato e noção do público", ainda disse a esposa de Belo. "Desde que foi liberado voltar os shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa a equipe, verifica tudo pertinente a ele sua equipe. E assim se espera que todas as outras partes também façam".