CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / JUSTIÇA

Homem acusado de ameaçar ex-noiva de Gabriel Diniz é preso

Karoline Calheiros compartilhou a notícia nas redes sociais

Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz em foto publicada nas redes - Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz em foto publicada nas redes - Instagram

O homem acusado de importunar a ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, nas redes sociais há mais de um ano foi preso nesta segunda-feira (31), em Castanhal, no Pará.

De acordo com o G1, o suspeito teria criado mais de 150 perfis para atacar e ameaçar a alagoana, que compartilhou sobre o ocorrido há alguns meses.

Ela usou seu perfil do Instagram em junho para contar que vinha sofrendo ataques desde quando o cantor morreu em um acidente aéreo, em Sergipe, em maio de 2019.

Karoline havia feito uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso foi investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O delegado José Carlos informou que os ataques aconteciam diariamente. As polícias de Alagoas e do Pará identificaram o suspeito após trabalho em conjunto.

+ Leia Mais: Família e amigos relembram um ano da morte de Gabriel Diniz

Com um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual, o acusado foi preso pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Castanhal). Confira a declaração de Karoline sobre o desfecho do caso: