Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CHOCANTE

Homem decapita locatário com espada de samurai por não querer pagar o aluguel

O suspeito Jerry David Thompson, de 42 anos, dividia o apartamento com a vítima, Victor King, de 64

Redação Publicado em 30/07/2020, às 08h52

Homem foi morto e decapitado por inquilino que se recusava a pagar o alugeul
Homem foi morto e decapitado por inquilino que se recusava a pagar o alugeul - Pham Trung Kien/Pixabay

Um homem, de 42 anos, matou o colega de quarto dele e locador do apartamento onde viviam por, supostamente, entrarem em conflito em relação ao pagamento dos aluguéis. Victor King, de 64 anos, havia denunciado as ameaças do inquilino à polícia um dia antes da morte, mas não surtiram efeito e, após matá-lo, Jerry David Thompson ainda decapitou o locador com uma espada de samurai.

+ Leia mais: Polícia realiza buscas em terreno onde Madeleine McCann estaria enterrada

O crime aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos, no último dia 26. Thompson havia se mudado recentemente para o apartamento de King e um amigo do locador desconfiou de que algo havia acontecido após tentar entrar em contato com o locador e não conseguir encontrá-lo. Ele acionou a polícia, que foi até o apartamento e encontrou o corpo mutilado de King.

+ Leia mais: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Com Thompson como principal suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo em seu carro e o prenderam. Ao checarem os antecedentes criminais do homem, os oficiais descobriram que ele já javia sido condenado por assalto e roubo anteriormente. Ele está preso sob uma fiança de 2 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais).

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!