CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Homem é flagrado humilhando entregador em condomínio de luxo; assista

Vídeo foi publicado nas redes sociais e compartilhado por Paulo Galo Lima, fundador do movimento Entregadores Antifascistas

Redação Publicado em 07/08/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é flagrado humilhando entregador - ms.motoboy/Instagram
Homem é flagrado humilhando entregador - ms.motoboy/Instagram

Um vídeo compartilhado por Paulo Galo Lima, fundador e porta-voz do movimento Entregadores Antifascistas, na madrugada desta sexta-feira (7), mostra o momento em que um homem é flagrado humilhando um entregador dentro de um condomínio de luxo.



Nas imagens, não é possível identificar o motivo da discussão, mas um homem de azul, aparentemente fora de si, ataca o rapaz: "Você trabalha de motoboy, você é analfabeto", diz. "Quanto você tira por mês? Dois mil? Três mil 'real'? Você não tem nem onde morar, você tem inveja da gente, você tem inveja".

+ Leia mais: Jair Bolsonaro se posiciona sobre caso de motoboy humilhado: "Ninguém é melhor do que ninguém"

Outro homem, de preto, mantém-se junto e, apesar de não embarcar no discurso do colega, dirige-se ao motoboy como "moleque", perguntando o que ele está fazendo ali. Calmamente, o rapaz responde que está trabalhando, mas o homem de azul continua o falatório:

"Você tem inveja disso aqui. Moleque, escuta aqui. Você tem inveja disso aqui, você tem inveja dessas famílias aqui, você tem inveja disso", continua, apontando para a cor da pele dele, aparentemente tentando provar que era melhor que o rapaz por ser branco enquanto o entregador é negro.

+ Leia mais: Luciano Huck promete moto nova para motoboy humilhado em vídeo

Antes do vídeo encerrar, ainda é possível ouvir o rapaz, que se identifica como Matheus, perguntar ao homem de azul: "O senhor conseguiu porque seu pai te deu ou porque trabalhou?", questiona. "Eu já nasci rico", retruca o homem, mostrando-se orgulhoso. "Então, você trabalhou?", volta a pergunta o entregador.

Confira o vídeo, publicado originalmente pelo também entregador Matheus MS, em sua conta no Instagram:

+ Leia mais: Saiba o que aconteceu com os participantes depois do De Férias Com o Ex Brasil