CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / UAU

Homem é preso após dar comida envenenada para pessoas em situação de rua

Substância usada para o crime era duas vezes mais forte que um spray de pimenta

Redação Publicado em 15/06/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem sendo preso - Pixay
Homem sendo preso - Pixay

William Robert Cable, de 38 anos, foi preso acusado de envenenar pessoas em situação de rua com uma substância considerada duas vezes mais forte que um spray de pimenta. De acordo com as autoridades locais, os envenenamentos aconteceram em maio, na região de Huntington Beach, no condado de Orange (Califórnia, EUA).

O homem teria doado comida com oleoresina de capsicum, uma substância é retirada da pimenta e é usada para fabricar o spray de pimenta. Ele cometeu o ato criminoso com oito pessoas e filmou o momento em que elas passava mal, só pelo "prazer" de ver moradores de rua sofrendo.



+Leia mais: Empresa é condenada na Justiça por se negar a realizar casamento gay

Segundo o promotor envolvido no caso, algumas das vítimas de William foram informadas que estavam participando de um "desafio da comida picante", contou a reportagem do site OC Register.

O promotor Todd Spitzer falou sobre o caso em um comunicado. "Eles foram explorados e envenenados como parte de uma forma distorcida de entretenimento, e sua dor foi registrada para que pudesse ser revivida pelo responsável repetidamente."

Ainda, algumas das vítimas reagiram com sintomas semelhantes a convulsões e outras tiveram dificuldade para respirar, vômitos e dor intensa na boca e no estômago. Muitos precisaram ser hospitalizados.

William foi preso em maio e sua fiança é e US$ 500 mil (cerca de R$ 2,6 milhões). Ele pode ser condenado a até 19 anos e 3 meses de prisão.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.