Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Homem leva picada de cobra no pênis ao se sentar no vaso sanitário

Caso aconteceu na Tailândia, na casa do rapaz

Redação Publicado em 09/09/2020, às 18h46

Caso aconteceu na Tailândia
Caso aconteceu na Tailândia - Pixabay

Um homem de 18 anos levou uma picada no pênis de uma píton de 1,3 metro. O caso aconteceu na Tailândia, enquanto ele estava sentado no vaso sanitário no banheiro de sua casa, em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc.

O acidente aconteceu na terça-feira (8) e Siraphop Masukarat, sangrando muito, precisou ser levado à emergência de um hospital próximo, contou o jornal The Sun.



"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis", relembrou Siraphop. "Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra. Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte", acrescentou.

+Leia mais: Pai registra momento em que encontra cobra na cama do filho; assista ao vídeo

Após recordar o ataque doméstico, o jovem desabafou e demonstrou que está temendo pelo seu corpo. "Espero que o meu pênis se recupere", desabafou. A píton em questão foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!